TCE reedita ‘Auto de Natal’ com exibição nesta quinta-feira (19)

auto_1auto_2

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba apresenta o seu ‘Auto de Natal’, que integra o calendário de eventos da Corte, dentro do plano de interação entre os servidores da Corte. A encenação narrativa do nascimento de Jesus Cristo acontecerá nesta quinta-feira (19), a partir das 18 horas, em um palco instalado no pátio interno do TCE. 

A encenação do ‘Auto de Natal’ será precedida por uma apresentação da Orquestra Sinfônica Infantil, com a participação especial do Coral de Servidores do TCE, que recentemente apresentou-se no Encontro de Corais dos TCs, ocorrido em Vitória (ES). Esse número será apresentado no auditório do Tribunal de Contas, às 17 horas. 

O grupo de teatro que encena o ‘Auto de Natal’, além do ator convidado Davi Macedo Franca, é formado por servidores do TCE: Carlos Barreto, Conceição Silva, F. Souza, Josivaldo Santiago, Terezinha Lezieux e Tiago Bezerra; com direção de Alessandro Tcche. Durante o espetáculo, o Coral do TCE executa as canções, que compõem da trilha sonora. 

 

Compartilhe: