Pauta do TCE-PB tem contas de nove Prefeituras e sete Câmaras

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (04) contém processos relacionados à prestação de contas de cinco ex-prefeitos, quatro prefeitos atuais e dirigentes de sete Câmaras de Vereadores.

Serão examinadas contas dos ex-prefeitos de Pocinhos (Arthur Bomfim Galdino de Araujo, exercício 2011),de Patos, (Nabor Wanderley da N. Filho, exercício 2011),de Imaculada (José Ribamar da Silva, exercício 2011), de Santa Cecília (José Ivanildo Gomes, exercício 2011), e de São Bento, (Jaci Severino de Souza, exercício 2011).

Terão contas examinadas pelo TCE os prefeitos de Cuité de Mamanguape (Isaurina dos santos Meireles de Brito), Várzea (José Ivaldo de morais),Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa),Caraúbas (Severino Virgínio da Silva).

As Câmaras Municipais com prestações de contas em pauta são as de Jacarú, São José de Espinharas, Piancó, Olivêdos, Montadas, Esperança e Marcação.

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, e podem ser acompanhadas pela internet no www.tce.pb.gov.br

Ascom-TCE-PB
Fábia Carolino
03.12.2013

Compartilhe: