TCE leva a julgamento contas de dez Prefeituras e uma Câmara

Contas anuais de dez Prefeituras e de uma Câmara de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (20). Na ocasião, o TCE verificará, também, as contas de 2010 da Assembleia Legislativa. 

Terão suas contas julgadas os ex-prefeitos de Ingá (Luiz Carlos Monteiro da Silva, exercício de 2010) e os de Lagoa Seca (Edvardo Herculano de Lima), Curral Velho (Luiz Alves Barbosa), Desterro (Dílson de Almeida), Olivedos (Josimar Gonçalves Costa), Pocinhos (Arthur Bomfim Galdino de Araújo), São Miguel de Taipu (Marcilene Sales da Costa) e Jericó (Rinaldo de Oliveira Souza), todas atinentes a 2011. 

O TCE analisará, ainda, as contas de 2011 dos atuais prefeitos de Sumé (Francisco Duarte da Silva Neto) e Riachão do Bacamarte (José Gil Mota Tito). A Câmara de Vereadores de Borborema leva à análise da Corte as contas de 2012. 

As sessões plenárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo por meio do Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: