TCE inscreve para treinamento sobre dados de concursos

Já passa de 30 o número de inscritos ao Treinamento em Metodologia de Envio de Dados sobre Concursos Públicos, evento programado para esta terça-feira (8), das 14 às 18 horas, no Plenário Ministro João Agripino, do Tribunal de Contas da Paraíba, destinado a gestores públicos e empresas privadas com atuação nessa área.

Realização da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), órgão do TCE sob coordenação do conselheiro Arnóbio Viana, o treinamento terá como instrutores os auditores de contas públicas Helton Carvalho e Fabiana Miranda. As inscrições, ainda abertas, podem ser feitas por telefone, ou, pessoalmente, quando da chegada dos interessados ao local (prefeitos e assessores municipais, em sua maioria).