Presidente do TCE-PB recebe procuradores em visita de cortesia

foto_procfoto_proc2foto_proc3foto_proc4

O presidente do Tribunal da Contas da Paraíba, conselheiro Fábio Nogueira, recebeu nesta quinta-feira (24), em visita de cortesia, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado, Marcello Terto, e a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, Sanny Japiassý. 

Durante o encontro os procuradores expuseram ao conselheiro Fábio Nogueira, aspectos da campanha que vêm empreendendo, através de suas representações em todo o Brasil, para a valorização da carreira de procurador. Manifestando a disponibilidade do TCE em apoiá-los, o presidente considerou justa a pretensão. 

De acordo com a procuradora Sanny Japiassú, o apoio dos órgãos de controle externo é bem vindo, sobretudo porque está se reivindicando o respeito a uma prerrogativa funcional, prevista na Constituição Federal, que exige que se submetam os processos de licitação a uma avaliação previa da Procuradoria Geral do Estado. 

A visita também foi acompanhada pelos procuradores Luiz Felipe Ribeiro, Mário José Costa de Lacerda, Felipe de Brito L. Souto e Wladimir Neto; além do jornalista Marcos Alfredo Alves, que presta assessoria de imprensa à Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba. 

Ascom – TCE/PB 24 de outubro de 2013.

Ridismar Moraes

Compartilhe: