Curso para servidores municipais têm inscrições prorrogadas

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Fábio Nogueira, anunciou, na manhã desta quarta-feira (2), a prorrogação, até o próximo dia 18, das inscrições de servidores públicos municipais ao Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública oferecido pela Escola de Contas Conselheiro Otacílio da Silva Silveira (Ecosil) pertencente à Corte. 

Destinado à capacitação de quadros funcionais das áreas de planejamento, assessoramento e controle de gestão, o curso, com duração de 242 horas, dispõe de 50 vagas para servidores efetivos das Prefeituras e Câmaras Municipais. As aulas ocorrerão, quinzenalmente, no período de novembro próximo a maio de 2014 e as inscrições podem ser feitas mediante acesso ao Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br). 

“O propósito é contribuir para o aprimoramento dos serviços públicos”, observa o coordenador da Ecosil, conselheiro Arnóbio Viana. Já o presidente do TCE entende que realizações desse gênero acentuam o papel didático do Tribunal de Contas, organismo que não pode ser visto, unicamente, pelo que analisa e decide em benefício dos recursos e do patrimônio da sociedade.

Clique no link abaixo para realizar a inscrição.

Inscrição para o curso de aperfeiçoamento em administração pública – 2013

Compartilhe: