TCE-PB abre 3 vagas para cargo de procurador do Ministério Público de Contas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba está oferecendo três vagas para o cargo procurador do Ministério Público de Contas. As inscrições para o concurso público, que estão abertas a partir desta sexta-feira (27) e se estenderão até o dia 26 de outubro, devem ser feitas, exclusivamente, através do sítio eletrônico do  http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pb_13/, onde também está disponível o edital.

Além das três vagas oferecidas, para preenchimento imediato, haverá a formação de cadastro de reserva. A remuneração do cargo é R$ 22.791,16. Os candidatos às vagas devem possuir diploma de bacharelado em direito e comprovar, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O valor da inscrição é de R$ 180,00 e é imprescindível a informação do número do CPF do candidato.

O concurso será realizado em cinco fases. Nas duas primeiras os candidatos serão avaliados através de provas objetiva e discursivas, respectivamente; na terceira, haverá inscrição definitiva e exame de higidez física e mental; na quarta fase será realizada prova oral; nas quatro primeiras fases a avaliação tem caráter eliminatório. Na quinta fase, com caráter classificatório, serão avaliados os títulos.

A prova objetiva, segundo o edital divulgado pelo Cesp, será realizada “na data provável de 12 de janeiro de 2014”, no turno da manhã, e terá a duração de 5 horas. Em todas as fases, tanto as provas quanto a perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência, o concurso que será realizado em João Pessoa.

 

Ascom – TCE/PB – Ridismar Moraes

27 de setembro de 2013

Compartilhe: