Pauta tem contas de 17 Prefeituras e seis Câmaras Municipais

Dezessete prestações de contas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, entre outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (11).

O TCE verificará as contas de 2011 dos ex-prefeitos de Itaporanga (Djaci Farias Brasileiro), Prata (Marcel Nunes de Farias), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Carrapateira (José Ardison Pereira), Bernardino Batista (José Edomarques Gomes), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes), Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio), Sapé (João Clemente Neto), Matinhas (José Costa Araújo Júnior), Arara (José Ernesto dos Santos Sobrinho), São Sebastião de Lagoa de Roça (Lúcio Flávio Bezerra de Brito), Taperoá (Deoclécio Moura Filho) e Caiçara Hugo Antonio Lisboa Alves).

Também serão examinadas as contas de 2010 dos ex-prefeitos de Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves) e Santo André (Fenelon Medeiros Filho). Ainda, as contas de 2011 dos atuais prefeitos de São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Júnior) e Araruna (Wilma Targino Maranhão).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Olho d’Água (2010), Areia, Ibiara, Coremas, Fagundes e Catolé do Rocha, referentes a 2011.

Da mesma pauta ainda constam as contas da Secretaria de Estado da Administração e da Procuradoria Geral do Estado (exercício de 2010), além das contas do Fundo de Industrialização da Paraíba (2011).

As sessões plenárias da Corte de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão, ao vivo, no Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).