Representantes da OAB e do Conselho Federal de Advocacia visitam TCE

O conselheiro Fábio Nogueira, presidente do TCE, recebeu uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Federal de Advocacia, da Associação Nacional de Procuradores de Estado, em uma visita de cortesia, no início da tarde de sexta-feira (16).  

Estavam presentes o vice-presidente da OAB Nacional, Cláudio Pacheco Lamachia; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra; e a presidente da Associação dos Procuradores do Estado (ASPAS), Sanny Japiassu. 

Também participaram da reunião os conselheiros federais da OAB pela Paraíba José Mário Porto, Walter Agra Júnior e Carlos Frederico; os conselheiros estaduais Francisco Glauberto Bezerra Júnior, Francisca Leite e Carmen Raquel; e o procurador Nacional de Defesa de Prerrogativas da OAB, José Luis Wagner. 

O conselheiro Fábio Nogueira agradeceu o gesto de cordialidade do grupo que, na ocasião, também solicitou a sensibilidade da Corte com relação aos honorários de sucumbência dos procuradores estaduais, destacando a relação harmoniosa e respeitosa que o TCE com os advogados paraibanos, inclusive colocando à disposição permanente da OAB uma sala nas dependências do Tribunal.

Compartilhe: