Presidente do TCE recebe em audiência dirigente do Conselho de Economia da Paraíba

O presidente do Tribunal de Contas de Paraíba (TCE-PB), Fábio Nogueira, recebeu, na tarde desta quinta-feira (29), em audiência, o presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB), Celso Pinto Mangueira.

Durante o encontro, o presidente do Corecon-PB apresentou um projeto que está sendo elaborado pela entidade para inserção do Economista nas ações e elaborações de projetos que visam melhorar o funcionamento administrativo das Prefeituras do Estado.

De acordo com o presidente do Conselho, a ideia é encontrar parceiros para, juntos, melhorar as administrações públicas, não só em relação à gestão de contas, mas também na elaboração de projetos econômicos e financeiros.

Na ocasião, o presidente Fábio Nogueira designou o vice-presidente, conselheiro Umberto Silveira Porto, para conhecer, acompanhar e discutir o projeto elaborado pelo Corecon.

Também participaram da reunião na Presidência do TCE os conselheiros Umberto Silveira Porto e Fernando Catão.

Ascom- TCE-PB

Fábia Carolino