Pauta do TCE tem contas de nove Prefeituras e cinco Câmaras

Nove contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (07), a partir das 9 horas.

Terão as contas de 2011 examinadas pelo TCE os ex-prefeitos de Santa Inês (Adjefferson Kleber Vieira Diniz), Igaracy (Jucelino Lima de Farias), Caturité (José Gervásio da Cruz), Areia (Elson Cunha de Lima Filho), Riacho de Santo Antonio (José Roberto de Lima) e Solânea (Francisco de Assis de Melo).

Também, os atuais prefeitos de São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Júnior), Nova Olinda (Maria do Carmo Silva) e São José da Lagoa Tapada (Evilásio Formiga Lucena Neto, contas de 2010, neste último caso).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Teixeira, Pedra Branca, Soledade, Belém e Damião, as quatro primeiras referentes ao exercício de 2011 e, a última, ao de 2012. Na mesma sessão plenária serão analisadas, ainda, as contas da Secretaria de Estado da Saúde (exercício de 2011) e as da Procuradoria Geral de Justiça (2012).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço eletrônico www.tce.pb.gov.br.

Compartilhe: