Pauta do TCE tem contas de quatro Prefeituras e cinco Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (12), sob a presidência do conselheiro Fábio Túlio Nogueira, a partir das 9 horas, para examinar, em meio a outros processos, as prestações de contas encaminhadas por quatro Prefeituras e cinco Câmaras de Vereadores.

Além dessas, o TCE também verificará contas anuais da Secretaria de Estado de Articulação Governamental (exercício 2009) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (2011).

Terão a análise de suas contas as Prefeituras de Poço Dantas (exercício 2010), Riachão do Poço (2011), São José de Piranhas (2011) e Lagoa (2010).

Também, serão examinadas as prestações de contas das Câmaras Municipais de Marí (exercício de 2011), Cruz do Espírito Santo (2010), Boa Ventura (2011), Olho D’Água, (2011) e Pocinhos (2011).

As sessões plenárias do TCE-PB ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Ascom TCE-PB
Fábia Carolino