Sessão do pleno tem pauta com contas de onze Prefeituras e seis Câmaras

Onze contas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba que se reúne nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas, sob a presidência do conselheiro Fábio Nogueira.

Serão examinadas as contas dos ex-prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho Junior, 2011), Jacaraú (Maria Cristina da Silva, 2011), Lagoa de Dentro (Sueli Madruga Freire, 2011), Bananeiras (Marta Eleonora Aragão Ramalho, 2011), São José de Espinharas (Ricardo Vilar Wanderley Nóbrega, 2011), Cajazeirinhas (José Arimateia Silva, 2011), Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves, 2009) e Pedras de Fogo (Maria Clarice Ribeiro Borba, 2010).

Também, as contas dos atuais prefeitos de Riachão do Bacamarte (José Gil Mota Tito, 2010), São José do Sabugi (Iracema Nelis de Araújo Dantas, 2011) e Serraria (Severino Ferreira da Silva, 2011).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Bernardino Batista, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Ingá, Bananeiras e Cabedelo, as cinco primeiras atinentes ao exercício de 2011 e, a última, ao de 2010.

Na mesma sessão plenária, o TCE ainda verificará as contas das Secretarias de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (2009), da Segurança e Defesa Social (2011) e da Polícia Militar (2011). Remanescente da sessão anterior, retorna à pauta de julgamentos o processo decorrente de inspeção especial “para exame de procedimento de permuta de bem imóvel público por bem imóvel particular implementado pelo Governo Estadual”, processo sob relatoria do conselheiro Umberto Porto.

Compartilhe: