Congresso vai abordar rumos e desafios do Ministério Público de Contas

O 11º Congresso Nacional do Ministério Público de Contas acontecerá ente os dias 27 e 19 de maio, em Teresina (PI).  Na edição de 2013, o evento tem como tema “Ministério Público de Contas: Novos Rumos, Novos Desafios” e contará com uma diversidade de conteúdos em suas palestras e painéis.

Os diversos aspectos das atividades de controle externo, fiscalização de recursos públicos e competências do Ministério Público de Contas e dos Tribunais de Contas, serão abordados no Congresso, que é direcionado aos procuradores de contas; aos membros e servidores dos Tribunais de Contas e das Redes de Controle de todo o Brasil; aos gestores de recursos públicos e a todos os profissionais ou estudantes que se interessem pela temática do evento.

A promoção é uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), a Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e o Ministério Público de Contas do Estado do Piauí, com o apoio de diversas entidades públicas e privadas que atuam junto ao público alvo do evento.