Câmara do TCE analisa número recorde de processos

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reunida, nesta quinta-feira(16),sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, examina um número recorde de processos. Duzentos deles, em cifras redondas, irão a exame do órgão fracionário do TCE, 131 atinentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

A 1ª Câmara examinará, também, contratos, concorrências, tomadas de preços, inexigibilidades de licitação, denúncias, contratos, pregões e processos decorrentes de inspeções de obras oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Alhandra, Boa Vista, Brejo do Cruz, Camalaú, Gurinhém, Itatuba, João Pessoa, Juripiranga, Pedra Branca, Pedras de Fogo, Santa Rita, Santo André, Santo Amaro, São João do Cariri, São Sebastião de Lagoa de Roça e Uiraúna.

Ainda, das Secretarias de Infra-Estrutura e do Planejamento de João Pessoa, das Secretarias de Estado da Cidadania e Justiça, da Infra-Estrutura e do Meio Ambiente, da Procuradoria Geral de Justiça, da Universidade Estadual da Paraíba, da Companhia Estadual de Habitação Popular, do Departamento de Estradas de Rodagem, da Emlur, da Fundação de Ação Comunitária, da PBGás, da Suplan e da Fundação de Ação Comunitária.

Terão, também, suas contas anuais julgadas o Instituto de Previdência dos Servidores de Pedra Lavrada (exercício de 2011) e o Fundo Municipal de Saúde de João Pessoa (2010).

Compartilhe: