Obras públicas serão discutidas em evento nacional

O XV Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas e 3ª Oficina Internacional Obras Públicas: Compatibilizando qualidade, preço e prazo, acontecerá na semana de 13 a 17 de maio de 2013, no Itamaraty Hall, na cidade de Vitória-ES.

Os Simpósios Nacionais de Auditoria de Obras Públicas – SINAOP são realizados desde 1996, com o apoio dos Tribunais de Contas brasileiros e em parceria com outras instituições. Os SINAOP são eventos de grande porte que se tornaram a principal referência na produção técnica e científica em Auditoria de Obras Públicas no Brasil.

O simpósio congrega profissionais que atuam no controle externo, no controle interno e, mesmo, na própria execução das obras públicas, sendo reconhecido no cenário nacional do setor, como de importância significativa na discussão, na troca de experiências e no encaminhamento de soluções relativas aos diversos temas abordados.
Esses eventos vêm crescendo anualmente, tanto em número de participantes como em importância, tendo os últimos eventos contado com mais de 500 participantes.

A sua duração varia de quatro a cinco dias, tendo por público central dirigentes e técnicos de Tribunais de Contas, de entidades fiscalizadoras e seus jurisdicionados, além de outros profissionais vinculados ao sistema CONFEA/CREAS.

Os SINAOP são uma realização do IBRAOP- Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas, com apoio institucional da ATRICON- Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.

Compartilhe: