Gestores municipais devem entregar ao TCE-PB balancetes de janeiro e fevereiro até 30 de abril

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba ( TCE-PB), por meio da Assessoria Técnica (Astec),comunica aos gestores dos órgãos da administração municipal que o prazo para entrega dos balancetes de janeiro e fevereiro de 2013 foi prorrogado para o dia 30 de abril, sem qualquer multa ou outra penalidade. Já a data da entrega do balancete de março será até o dia 31 de maio.

A providência, determinada pelo presidente do TCE, conselheiro Fábio Nogueira, decorreu de solicitação do Conselho Regional de Contabilidade a fim de permitir a adequação desses organismos públicos às inovações contidas no Sagres Captura (Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade).

Ascom/TCE-PB
Fábia Carolino