Conselheiro Fábio Nogueira recebe visita do defensor público geral da PB

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Fábio Nogueira, recebeu a visita do defensor público geral do Estado, Vanildo Oliveira Brito, que estava acompanhado pelo corregedor geral, Elson Carvalho. O encontro, segundo ambos, teve um caráter de cortesia, “para externar votos de sucesso ao dirigente do TCE, em virtude da ausência na solenidade de posse”.

O defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, disse que, apesar do caráter cortes da visita, tratou de uma questão administrativa com o presidente Fábio Nogueira. Ele anunciou que os relatórios mensais de prestação de contas Defensoria Pública da Paraíba passaram a ser padronizados e estarão sendo apresentados on-line ao TCE. De acordo com ele, esse trabalho atende a uma recomendação do próprio Tribunal de Contas.

O conselheiro Fábio Nogueira, afirmou que a cordialidade da visita será retribuída, como manifestação do seu reconhecimento pela grande importância da Defensoria Pública, sobretudo porque é um órgão que desenvolve um trabalho direcionado à promoção dos direitos dos cidadãos mais necessitados.

Ascom – TCE/PB – Ridismar Moraes
Em 2 de abril de 2013.

Compartilhe: