Sessão plenária do TCE tem 8 contas de Prefeituras e 6 de Câmaras

05.03.2013

Oito prestações anuais de contas de Prefeituras e seis de Câmaras de Vereadores compõem, entre outros, os processos constantes da pauta da sessão plenária do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (6).

O TCE vai julgar as contas dos prefeitos de Santa Helena (Elair Diniz Brasileiro, exercícios de 2010 e 2011), Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique, 2011), Maturéia (Daniel Dantas Wanderley, 2011), Barra de São Miguel (Luzinectt Teixeira Lopes, 2011), Itatuba (Renato Lacerda Martins, 2010), Mãe d’Água (Péricles Viana de Oliveira Júnior, 2011) e, ainda, a do ex-prefeito de Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo, 2008).

Também serão examinadas as contas das Câmaras Municipais de Pedras de Fogo, Monteiro, Quixaba, Rio Tinto, Santa Cruz e Mato Grosso, a primeira referente ao exercício de 2010 e, as demais, ao de 2011.

Constam, ainda, da mesma pauta, as contas de 2010 da Fundação de Ação Comunitária e as do Fundo Estadual de Proteção ao Meio Ambiente, exercício de 2011, neste último caso. Presididas pelo conselheiro Fábio Nogueira, as sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).