Segunda Câmara do TCE se reúne, nesta terça, com 57 processos em pauta

DSC_0014.JPG tratada

São 57 os processos constantes da pauta da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (12). Vinte e nove deles referem-se a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

A 2ª Câmara, que se reúne às terças-feiras, a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz, verificará processos decorrentes de inspeção de obras, dispensas de licitação, pregões presenciais, tomadas de preços e concorrências e recursos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Riachão do Poço, Patos, Queimadas, Pombal, Sumé e Marizópolis.

Também, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Oriental, Cagepa, Secretarias de Estado da Administração e Saúde, Procuradoria Geral de Justiça e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.