Presidente da ALPB faz visita de cortesia ao Tribunal de Contas

pres-al_conselheiros

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira, recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na sede do TCE, em clima de muita cordialidade.

O conselheiro Fábio Nogueira destacou a necessidade de uma relação harmoniosa, que deve existir entre todos os Poderes, cada um com a sua competência particular, para corresponder aos melhores anseios da população paraibana.

O deputado Ricardo Marcelo disse que estava retribuindo a uma visita do conselheiro, em janeiro último, a Assembleia Legislativa. O presidente da ALPB também falou sobre o “entrelaçamento harmônico” entre os Poderes, que tende a produzir resultados positivos para a sociedade.

Na visita de cortesia ao Tribunal de Contas, o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, lembrou a realização do concurso público, previsto para o dia 7 de abril, que está sendo tratado do modo mais criterioso possível. Aproveitando a ocasião, o deputado chamou o TCE para, junto com o Ministério Público e a Polícia Federal, atestar a seriedade do processo seletivo.

Os conselheiros Arnóbio Viana, Arthur Cunha Lima e Fernando Catão, também, recepcionaram o deputado Ricardo Marcelo, juntamente com o presidente do TCE, Fábio Nogueira.

Ascom/TCE-PB – Ridismar Moraes

Compartilhe: