Câmara do TCE tem pauta de julgamento com 93 processos

Somam 93 os processos inscritos na pauta de julgamentos da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quinta-feira (4).Quarenta e oito deles dizem respeito a pedidos de aposentadorias e pensões formulados por servidores públicos, ou seus dependentes.

Órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara do TCE examinará, a partir das 14 horas, processos decorrentes de inspeções de obras, tomadas de preços, convites, convênios, contratos e inexigibilidade de licitação oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Caaporã, Conceição, Conde, Mataraca, Mogeiro, Picuí, Pocinhos, São Miguel de Taipu, Serra Grande e Serra Redonda. Também, das Câmaras Municipais de Conceição e Conde.

Serão verificadas, ainda, as contas anuais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cupissura – Caaporã (exercício de 2009), dos Fundos Municipais de Saúde de de São Vicente do Seridó (201) e Monteiro (2011), afora contas de convênio do Projeto Cooperar e do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.

Ascom – TCE/PB – Frutuoso Chaves

04.04.2013