Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e nove Câmaras

26.02.2013

Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e nove Câmaras

Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e nove Câmaras


Processos oriundos de cinco Prefeituras e nove Câmaras Municipais compõem, entre outros, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (27).

O TCE examinará, na ocasião, contas anuais enviadas pelos prefeitos de Santa Helena (Elair Diniz Brasileiro, exercícios de 2010 e 2011), Lagoa Seca (Edvardo Herculano de Lima, 2010) e, ainda, pelos de Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique), São Domingos do Cariri (José Ferreira da Silva) e Lagoa de Dentro (Sueli Madruga Freire), exercício de 2011, nestes três últimos casos.

Terão, ainda, suas contas julgadas as Câmaras de Itaporanga, Jacaraú, Patos, Frei Martinho, Igaracy, São Domingos do Cariri, Juazeirinho, Gado Bravo e Caiçara, a primeira atinente ao exercício de 2010 e, as demais, ao de 2011.

Da mesma pauta constam processo decorrente de inspeção especial realizada, em novembro de 2011, na Prefeitura Municipal de Manaíra, além das prestações de contas da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (2011) e da Fundação de Ação Comunitária (2010).

Presididas pelo conselheiro Fábio Nogueira as sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: