2ª Câmara do TCE tem 153 processos em pauta na reunião desta terça-feira

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (19), às 14 horas, para examinar, em meio a 153 processos, as contas anuais da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (exercício de 2009), do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Paraibano (2010) e dos Institutos de Previdência dos Municípios de Alagoinhas (2009) e Sertãozinho (2011).

Haverá a análise, ainda, de processos decorrentes de inspeções especiais, concorrências, tomadas de preços e pregões presenciais oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Aroeiras, Belém, Campina Grande, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Logradouro, Massaranduba, Mogeiro, Mulungu, Patos, Queimadas, Riachão do Poço e Sumé.

Também serão julgados pregão presencial da Secretaria de Administração de Campina Grande, tomada de preço da Secretaria de Serviços Urbanos do mesmo município, além de uma concorrência da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema.

Somam 111 os processos decorrentes de pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes. A 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz.