Pauta da 2ª Câmara do TCE para esta terça-feira tem 66 processos

05.03.2014

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (5), a partir das 14 horas, para o exame de 66 processos, metade deles atinente a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Serão analisados processos decorrentes de inspeções de obras contratadas pelas Prefeituras de Boa Ventura (durante o exercício de 2008), Riachão do Poço e Cajazeiras (em 2009).

A 2ª Câmara do TCE verificará, ainda, as contas da Secretaria de Serviços Urbanos de Campina Grande (exercício de 2008) e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Dona Inês (2009).

Também, tomadas de preço, concorrências, dispensas de licitação e pregões oriundos, caso a caso, da Secretarias de Estado da Administração e da Saúde, da Companhia de Água e Esgotos do Estado e das Prefeituras de Campina Grande, Caraúbas, Queimadas, Mulungu e Araruna. Presidida pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara tem sessões ordinárias às terças-feiras.