Primeira Câmara do TCE tem pauta com 72 processos

24.01.2013

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o exame de 72 processos, 34 deles referentes a pedidos de aposentadorias de servidores públicos.

Serão examinados convites, contratos, recursos, concorrências, tomadas de preços, dispensas de licitação e contas de convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Assunção, Caaporã, Cubati, Cuité, João Pessoa, Monteiro, Nova Floresta, Remígio e Serra da Raiz.   Também, da Procuradoria Geral de Justiça, da Fundação Cultural e das Secretarias de Administração, Educação, Cultura e Esportes, Infra-Estrutura e Saúde do Município de João Pessoa, da Companhia Estadual de Habitação Popular, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e da Companhia Paraibana de Gás.