2ª Câmara: aprovados gastos com obras executadas pela prefeitura de Lastro

Na sessão da terça-feira (29), a 2ª Câmara Deliberativa do TCE julgou regulares processos decorrentes de inspeções especiais de obras executadas pela Prefeitura de Lastro nos exercícios de 2010 e 2011.

Assim, também, pregões presenciais realizados pela Prefeitura de Campina Grande para locação de estruturas de palco, serviços de som e iluminação destinados às festividades juninas e, ainda, pela Secretaria de Estado da Administração para aquisição de material de reposição para veículos.

Presidida pelo conselheiro Nominando Diniz, a sessão da 2ª Câmara teve as participações dos também conselheiros Arnóbio Viana e André Carlo Torres Pontes. O Ministério Público de Contas foi representado pela procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.