TC vai julgar contas de 14 Prefeituras e quatro Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (7), para o exame, entre outros processos, de 14 contas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

Compõem a pauta de julgamentos  as contas de 2010 dos prefeitos de Bayeux (Josival Junior de Souza), Boa Ventura (José Pinto Neto), Bom Jesus (Manoel Dantas Venceslau),  Cabedelo (José Francisco Régis), Lucena (Antonio Mendonça Monteiro Júnior), Mogeiro (Antonio José Ferreira), Montadas (Lindembergue Souza Silva), Salgado de São Félix (Adaurio Almeida), Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho) e Uiraúna (Glória Geane de Oliveira Fernandes).

Também, as contas de 2009 dos prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho Júnior) e Igaracy (Jucelino Lima de Freitas) e, ainda, as dos prefeitos de Pilõezinhos (Geraldo Mendes da Silva Júnior) e Pombal (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra), contas de 2011, nos dois últimos casos.

As Câmaras de Vereadores com prestações anuais de contas na mesma pauta do TCE são as de Cuité, Piancó, Puxinanã e Santa Cecília, a primeira atinente ao exercício de 2011 e, as demais, de 2012. Presididas pelo conselheiro Fernando Catão, as sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

 

Compartilhe: