Primeira Câmara do TCE reúne-se com pauta de 68 processos

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, reúne-se, na tarde desta quinta-feira (29), para o exame de 68 processos, 28 dos quais decorrentes de pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

São julgados convites, convênios, concorrências, tomadas de preços, pregões, inexigibilidades de licitação, processos decorrentes de inspeções de obras e recursos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Bayeux, Cuité, Ingá, Itatuba, Juripiranga, Livramento, Montadas e Salgado de São Félix.

Também, dos Institutos de Previdência dos Municípios de Nazarezinho, Pedras de Fogo e Pedra Lavrada, dos Fundos Municipais de Saúde de Alagoa Grande e Bayeux, do Projeto Cooperar, da Companhia Estadual de Habitação Popular, das Secretarias de Saúde de João Pessoa e do Estado, da Cagepa, da Suplan e do Fundo de Erradicação da Pobreza.