Já são 24 os processos constantes da pauta da 2ª Câmara do TCE

São 24, até agora, os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (06). Há, em meio a eles, oito pedidos de registro de aposentadorias de servidores públicos.

A 2ª Câmara do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, também examinará processos decorrentes de inspeção de obras, denúncia, tomadas de preços, concorrência, pregões e inexigibilidades de licitação oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Cajazeiras, Campina Grande, Congo, Lagoa Seca, Monte Horebe, Queimadas e Sumé.

Também, da Companhia de Água e Esgotos do Estado, da Secretaria da Administração de Campina Grande, da Secretaria de estado da Saúde e do Instituto Municipal de Queimadas. Já a Superintendência de Transportes Públicos de Campina Grande terá o exame das contas de 2007 e 2008.