TCE-PB convoca aprovados no concurso de estagiários para treinamento

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), convoca os 76 aprovados no processo seletivo para estagiários, para participarem do treinamento introdutório do programa de estágio que ocorrerá no período de22 a26 de outubro, na sede do TCE, a partir das 14h.

Foram aprovados estudantes de nível superior nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil e Ciências da Computação.

O concurso foi realizado com o objetivo de selecionar estagiários para o preenchimento de vagas, em número a ser estabelecido de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade a critério do Tribunal.

De acordo com o edital publicado, a convocação para preenchimento das vagas obedecerá à disponibilização das mesmas, em decorrência do desligamento dos ocupantes anteriores, ou da abertura de novas vagas, com estrita observância da ordem de classificação em cada um dos cursos para os quais foram aprovados os candidatos.

Ao estudante-estagiário será concedida bolsa de estudo mensal no valor de R$ 675,00 já incluído o auxílio-transporte.

O concurso terá validade de um ano, contado da publicação do resultado final, prorrogável por igual período, apenas uma vez. Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados mediante afixação no quadro apropriado, na sede do Tribunal de Contas do Estado, e disponibilizados no endereço eletrônico: http://portal.tce.pb.gov.br/inscricao-de-estagiarios/

Confira aqui a lista com o nome dos aprovados: http://portal.tce.pb.gov.br/wp-content/uploads/2012/10/RESULTADO%20FINAL.pdf

 

Compartilhe: