TCE: pauta da 2ª Câmara contém 122 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (9), para o exame de 122 processos, 80 deles relacionados a pedidos de aposentadorias para funcionários públicos.

Vão a julgamento processos decorrentes de tomadas de preços, denúncias, inspeções de obras, tomadas de preços, contratos, convênios e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Belém, Boa Vista, Campina Grande,  Carrapateira, Itabaiana, Jacaraú, Lagoa, Monte Horebe, Mulungu, Patos, Pombal e Queimadas.

Também, do Fundo Municipal de Saúde de Santa Helena, das Secretarias de Administração e Saúde do Estado e das Secretarias de Administração e Saúde de Campina Grande. A Procuradoria Geral do Município de Campina Grande terá o exame das contas de 2008. As sessões da 2ª Câmara do TCE ocorrem às terças-feiras, a partir das 14 horas.