Segunda Câmara do TCE tem pauta com 59 processos

São 59 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (30). Há, em meio a eles, 38 pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Serão examinados processos decorrentes de inspeções especiais, contratos, convênios, tomadas de preços, recursos e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Cajazeiras, Itabaiana, Lagoa Seca, São Domingos do Cariri e São Francisco.

Também, da Secretaria de Estado da Saúde, da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba, da Superintendência de Transportes Públicos e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, ambos de Campina Grande. A 2ª Câmara do TCE, órgão sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, reúne-se às terças-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido.