São 85 os processos da 1ª Câmara Deliberativa do TCE

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se na tarde desta quinta-feira (25), para o exame de 85 processos, em meio aos quais 41 pedidos de aposentadoria para servidores públicos.

São verificados, ainda, processos decorrentes de inspeção de obras, tomadas de preços, concorrências, concursos, convênios, contratos, recursos e pregões oriundos, caso a caso, das prefeituras de Água Branca, Baraúna, Caaporã, Cacimba de Dentro, Juarez Távora, Nazarezinho, Olho d’Água, Pedras de Fogo e Serra Grande.

Também, das Secretarias de Infra-Estrutura, Saúde e Planejamento do município de João Pessoa, das Câmaras Municipais de São José do Bonfim e São Sebastião do Umbuzeiro, da Companhia Estadual de Habitação Popular, da Procuradoria Geral de Justiça, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibanos, da Polícia Militar do Estado e do Fundo Municipal de Saúde de Itabaiana.

Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se, às quintas-feiras, a partir das 14 horas, com acesso permitido ao público.

Compartilhe: