TCE tem pauta com 9 contas de prefeitos e 10 Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos decorrentes da prestação de contas anuais oriundas de nove Prefeituras e dez Câmaras de Vereadores.

Serão analisadas as contas dos prefeitos de Esperança (Gilvan Salviano de Araújo, exercício de 2010), Araçagi (Onildo Câmara Filho, 2010), Soledade (José Ivanildo Barros Gouveia, 2009) e Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho, 2009), processos remanescentes de sessões anteriores.

Também, em primeiro agendamento, as contas de 2010 dos prefeitos de Ouro Velho (Inácio Amaro dos Santos Filho), Caturité (José Gervásio da Cruz), Pocinhos (Arthur Bonfim Galdino de Araújo), Serra da Raiz (Luiz Gonzaga Bezerra Duarte) e São Bento (Jaci Severino de Souza).

As Câmaras Municipais com prestação de contas na sessão plenária do TCE são as de Coremas, Cubati, Curral de Cima, Desterro, Monte Horebe, Serra Branca, Serra da Raiz, Parari, Pilões e Tavares. Constam da mesma pauta as contas de 2011 do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos.

Conduzidas pelo conselheiro-presidente Fernando Catão, as sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).