Pauta do TCE tem contas de nove Prefeituras e cinco Câmaras

Nove contas de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (12).

O TCE verificará as contas dos prefeitos de Esperança (Gilvan Salviano de Araújo, 2010), Patos (Nabor Wanderley Filho, 2009), Amparo (João Luís de Lacerda Junior, 2010), João Pessoa (José Luciano Agra de Oliveira, 2010), Araçagi (Onildo Câmara Filho, 2010), Nazarezinho (Francisco Assis Braga Junior, 2010), Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho, 2009) e Tacima (Targino Pereira da Costa Neto, 2011).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas sob exame do TCE na sessão plenária desta quarta-feira são as de Jacaraú, Conde, Caraúbas, Caturité e São Sebastião do Umbuzeiro, as quatro primeiras referentes ao exercício de 2010 e, a última, ao de 2011.

Além destas, o Tribunal examinará as contas da Secretaria de Estado da Interiorização da Ação do Governo (2011), do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Administração Tributária (2011), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (2010), da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (2011) e da Procuradoria Geral do Estado (2011).

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo, pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.