Pauta da 2ª Câmara do TCE tem 29 processos

São 29, até o momento, os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (4). Dezoito deles referem-se a pedidos de aposentadorias para servidores públicos estaduais e municipais.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana a 2ª Câmara verificará tomada de preços, concorrência, dispensa e inexigibilidade de licitação oriundas, caso a caso, das Prefeituras de Patos e Queimadas e, ainda, das Secretarias Estaduais da Administração, Saúde e Planejamento e Gestão.

A mesma pauta ainda contém processo decorrente de inspeção na Câmara Municipal de Uiraúna e de tomada de preços pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Paraibano. A 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, a partir das 14 horas.