Pauta da 2ª Câmara do TCE contém 46 processos

São 46 os processos constantes da pauta da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba que se reúne nesta terça-feira (18), a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana. Dezessete deles dizem respeito a pedidos de aposentadoria para funcionários públicos.

Vão a exame do órgão fracionário do TCE, entre outros, processos decorrentes de tomadas de preços, convites, contas de convênios e pregões presenciais oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Cabedelo, Logradouro e Patos Também, do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, da Secretaria de Estado da Saúde e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande.

A 2ª Câmara do TCE verificará, ainda, as contas anuais da Secretaria de Saúde de Campina Grande (exercício de 2009), do Instituto Municipal de Desenvolvimento Econômico desse mesmo município (2008) e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (2011).