Câmara do TCE tem pauta de julgamentos com 68 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (11), a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana,  para o exame de 68 processos, 32 deles atinentes a pedidos de registro de aposentadorias para funcionários públicos estaduais e municipais.

Serão analisados, na ocasião, recursos, pregões presenciais, tomadas de preços, denúncias, concorrências e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Alagoinha, Boa Vista, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira (inspeção especial), Lagoa, Patos e Pombal.

Também, das Secretarias de Estado da Administração, da Educação e da Saúde, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, da Companhia de Processamento de Dados e da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande (contas de 2007 e 2008).