TC vai julgar contas de 11 Prefeituras e 10 Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (29), a partir das 9 horas, em meio a outros processos, as contas apresentadas por 11 prefeitos e 10 dirigentes de Câmaras Municipais.

Serão analisadas as contas dos prefeitos de Araçagi (Onildo Câmara Filho), Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade), Belém (Roberto Flávio Guedes Barbosa), Capim (Euclides Sérgio Costa de Lima), Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito), João Pessoa (José Luciano Agra de Oliveira), Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique) e São José do Bonfim (Esaú Rauel Araújo da Silva Nóbrega), todas referentes ao exercício de 2010.

Também as contas de 2009 encaminhadas pelos prefeitos de Areial (Adelson Gonçalves Benjamim) e Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi) e, ainda, pelo de Barra de Santa Rosa (Evaldo Costa Gomes), exercício de 2011, neste último caso.

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas anuais na sessão plenária do TCE são as de Areial, Bayeux e Santa Cecília (exercício de 2009), Aguiar, Alagoa Grande, Campina Grande e Guarabira, (2010) e Assunção, Cubati e São Vicente do Seridó (2011).

A pauta do TCE contém, ainda, as prestações de contas do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, do Fundo Estadual de Apoio ao Empreendedorismo e do Fundo Especial da Defensoria Pública, relativas ao exercício de 2011.

Compartilhe: