Sessão do TCE que julgou contas do Governo domina assuntos das redes sociais nesta 5ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi o assunto mais comentado da rede social Twitter, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa. A citação ‘TCE’ figurou em primeira colocação nos trends tops às 23h48min, quase duas horas depois de encerrada a sessão extraordinária que apreciou a prestação de contas referente do governador Ricardo Coutinho, referentes ao ano de 2011.

O assunto dominou as conversas dos usuários das redes sociais na Paraíba durante praticamente todo o dia. O perfil do Twitter do Tribunal de Contas do Estado (@tcepb) acompanhou em tempo real o desenrolar da votação pelos conselheiros. A sessão que começou às 14h durou mais de sete horas, com apenas um intervalo de dez minutos.

O perfil @tcepb foi um dos mais retuitados desta quinta. A sessão foi presidida pelo conselheiro Fernando Catão. Durante uma de suas intervenções da presidência do Pleno do TCE-PB ele comunicou que mais de duas mil pessoas assistiam a transmissão em tempo real pelo link da sessão ao vivo na página institucional da internet.

O presidente Fernando Catão revelou que mais de 2,4 mil pessoas estavam conectadas ao link da transmissão ao vivo no momento em que encerrou a sessão. “O Tribunal de Contas da Paraíba utiliza essas ferramentas digitais para dar mais transparência aos seus atos”, observou.

Além de ‘TCE’ outras referências sobre a sessão extraordinária desta quinta. Termos como ‘relator, conselheiro, julgamento, arnóbio e diniz’ povoaram os TTs de João Pessoa, entre os 18 assuntos mais comentados na rede social Twitter.

Compartilhe: