Pauta da 2ª Câmara do TCE contém 40 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, reúne-se nesta terça-feira (15), a partir das 14 horas, para o exame de 40 processos, onze deles referentes a pedidos de aposentadorias encaminhados por servidores públicos.

Na ocasião, também serão analisados pregões presenciais, tomadas de preços, contratos, convites e denúncias oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Barra de São Miguel, Barra de Santana, João Pessoa, Patos, Santa Cecília, Solânea, Sousa e Umbuzeiro.

Também, das Secretarias de Estado da Administração e Saúde, da Secretaria de Administração de Campina Grande, da Empresa Municipal da Borborema e do departamento de Estradas de Rodagem.

A 2ª Câmara do TCE também verificará as prestações de contas anuais da Secretaria de Finanças de Campina Grande (exercício de 2008) e as do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Barra de Santa Rosa (2007).