Câmara Deliberativa do TCE tem pauta com 75 processos

São 75 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba que se reúne, nesta terça-feira (28), a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana. Trinta e dois desses processos dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias para servidores públicos.

Serão verificados convênios, pregões, tomadas de preços, dispensas de licitação e contratos oriundos, caso, a caso, das Prefeituras de Cajazeiras, Campina Grande, Logradouro, Princesa Isabel, Queimadas e Rio Tinto.

Também, da Secretaria de Administração de Campina Grande, das Secretarias de Estado da Saúde e do Planejamento e Gestão e, ainda, do Departamento Estadual de Trânsito. A Secretaria de Estado da Infra-Estrutura tem processo decorrente de tomada de contas especial.

A 2ª Câmara do TCE analisará, na mesma sessão, contas anuais da Superintendência de Transporte de Patos e do Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande referentes, em ambos os casos, ao exercício de 2010.