TCE divulga as diligências desta semana

O Tribunal de Contas da Paraíba divulgou na sexta feira a programação de diligências a serem realizadas no período de23 a27 do corrente.Serão inspecionadas as Prefeituras de Cruz do Espírito Santo,Mamanguape, Areial, Matinhas,Pombal além do Fundo de Proteção ao Meio Ambiente e Superintendência de Administração do Meio Ambiente-Sudema.As secretarias de Meio Ambiente,Recursos Hídricos,Ciências e Tecnologia também estão na pauta das inspeções que iniciam na segunda feira.No mesmo caso estão incluídas as Prefeituras de Bom Sucesso,Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz,Catolé do Rocha,Sousa e São Bento.