Pleno do TCE tem pauta com nove Prefeituras e seis Câmaras

Nove prefeitos e dirigentes de seis Câmaras Municipais vão ter suas prestações anuais de contas examinadas na sessão plenária desta quarta-feira (01) do Tribunal de Contas da Paraíba.

O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2010 dos prefeitos de Triunfo (Itamar Mangueira de Sousa), Pocinhos (Adriano César Galdino), São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves), Frei Martinho (Francivaldo Santos), Parari (Solange Aires Guimarães), Esperança (Gilvan Salviano de Araújo), Alagoinha (Alcione Maracajá) e de Araruna (Wilma Targino Maranhão). Além das contas do exercício de 2009 apresentado pelo prefeito de Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Sousa). 

As Câmaras de Vereadores com prestação de contas de 2010 na pauta de julgamentos desta quarta-feira são as de Santa Helena, Santana dos Garrotes, Imaculada, Lagoa, Lagoa de Roça e Lagoa Seca.

Da mesma pauta constam, ainda, as contas de 2010 do Fundo Especial de Segurança Pública do Estado e as do exercício de 2010 da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência.

As sessões do Pleno são abertas ao público e realizadas no Plenário ministro João Agripino, no prédio do TCE. A pauta de processos completa está à disposição na página eletrônica do Tribunal (www.portal.tce.pb.gov.br), no link “Tribunal Pleno”.

O Pleno é composto pelos sete conselheiros do TCE, sob a presidência do conselheiro Fernando Catão, que se reúnem com a presença, ainda, de representante do Ministério Público de Contas, para apreciar os atos da administração pública tanto estadual quanto municipal.

Compartilhe: