Pauta da 2ª Câmara tem 72 processos nesta terça-feira

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, logo mais, a partir das 14 horas, para o exame de 72 processos, 46 deles decorrentes de pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos ou seus dependentes.

Também serão verificados, processos decorrentes de inspeções de obras, pregões eletrônicos, concorrências, tomadas de preços, dispensas de licitação, contratos e convites oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Belém, Boa Vista, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Gurinhém, Mulungu, Pilões, Pombal, Riacho dos Cavalos e São José do Bonfim.

Também, da Secretaria de Estado da Administração, Secretarias de Saúde, Assuntos Jurídicos e Administração de Campina Grande. As sessões da 2ª Câmara do TCE ocorrem às terças-feiras, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana.