Passa de 40 o número de processos da 2ª Câmara do TCE

Passam de 40 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (19). Há, em meio a eles, 27 pedidos de aposentadorias para servidores públicos.

O órgão fracionário do TCE analisará, entre outros, processos decorrentes de inspeções, tomadas de preços, inexigibilidades de licitação e pregões oriundos das Prefeituras de Caturité, Gado Bravo e Salgado de São Félix.

Também, da Secretaria de Saúde do Estado, do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos e do Fundo Municipal de Saúde de Alagoinha. O Instituto de Previdência dos Servidores de Soledade terá o exame das contas de 2009 e 2010.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido.