Pauta da 2ª Câmara do TCE tem 57 processos

São 57 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (22). Dezoito deles dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

A 2ª Câmara, que se reúne às terças-feiras, a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, examinará processos decorrentes de inspeção de obras, pregões, tomadas de preço, dispensas de licitação e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Cajazeiras, Cajazeirinhas, Campina Grande, Caturité, Lagoa Seca, Monte Horebe, Rio Tinto, São Domingos, São João do Cariri, São José de Espinharas e Umbuzeiro.

Também, das Secretarias de Estado da Administração e de Saúde de Campina Grande, Superintendência de Administração do Meio Ambiente e da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.