Pauta da 2ª Câmara Deliberativa do TCE tem 58 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta terça-feira (29), para o julgamento de 58 processos, 25 deles referentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para funcionários públicos, ou seus dependentes.

Serão examinados, entre outros, processos decorrentes de convites, convênios, inspeção de obras, contratos, pregões, tomadas de preços e dispensas de licitação oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Campina Grande, Carrapateira, Belém do Brejo do Cruz, Mulungu,  Guarabira, Patos, São José da Lagoa Tapada, São Mamede e Sumé.

Também, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, da Secretaria de Estado da Administração, Secretaria de Administração de Campina Grande e da Companhia de Água e Esgotos do Estado. Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, costumeiramente, às terças-feiras, a partir das 14 horas.