Câmara do TCE tem pauta com 49 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (17), a partir das 14 horas, para o exame de 49 processos, 16 deles referentes a aposentadorias de servidores públicos.

Serão verificados, na ocasião, convênios, tomadas de preços, concorrências, pregões, dispensas de licitação e convites oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Campina Grande, Caturité, Marizópolis, Pedras de Fogo e Riachão.

A 2ª Câmara – que se reúne às terças-feiras sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana – também verificará contas de adiantamento da Casa Civil do Governador e da Suplan, convênios e dispensas de licitação da Cagepa, do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza e da Secretaria Estadual da Saúde e pregões da Secretaria de Administração do Estado.